Entrevista God Mehah

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

http://www.pbot.kit.net/carregando.gif Entrevista God Mehah

É com muito prazer que para dar início as entrevistas no nosso fã site convidamos o nosso Game Master God Mehah, que gentilmente nos atendeu para realizar essa entrevista, falando um pouco de sua vida, curiosidades e comentando assuntos. Confira abaixo.

» Pbot.kit.net:
Hail God Mehah, Boa Tarde.

• God Mehah:
lol, Boa Tarde.

» Pbot.kit.net:
Pra começar, Seu nome, Idade e estado onde mora?

• God Mehah:
Renato, 21, Rio de Janeiro

» Pbot.kit.net:
Como você conheceu o Tibia?

• God Mehah:
nerds da lanhouse :)

» Pbot.kit.net:
Já teve char player? Qual era o nome?

• God Mehah:
adivinha? Mehah!

» Pbot.kit.net:
Você está na equipe do Pbot Desce sua criação?

• God Mehah:
Sim, A primeira verão acho q foi 7.8 a data não lembro mas a equipe era Eu, Neo e Puton.

» Pbot.kit.net:
Qual sua função no Pbot? comente-a

• God Mehah:
Programador, programo desde 13 anos, meu primeiro projeto opensource foi www.cronus-emulator.com que teve inicio de 2005 que é um emulador que tem a mesma finalidade do otserv, porem para o jogo Ragnarok.

» Pbot.kit.net:
Quem é o Renato (pessoa) e quem é GOD Mehah?

• God Mehah:
Renato, conhecido como renatão, um gostoso de 21 anos. A diferença entre os nomes que mehah é meu lado nerd e renatão é o meu lado que sai pra rave, boates e malhar.

» Pbot.kit.net:
hauhau... XD. Como que você trata os jogadores esquentados? Você já se estressou alguma vez a ponto de fazer um erro, por exemplo um banimento injustificado? Se sim, você foi capaz de desfazer esse erro?

• God Mehah:
O meu maior problema que eu me arrependo de tudo muito rápido, ate msm se for com um fdp que me fudeu literalmente.

» Pbot.kit.net:
Em todo esse tempo como programar do Pbot Vários Bugs já devem ter quebrado sua cabeça, pode citar alguns?


• God Mehah:
Trabalhar com programação é uma coisa que se aprendedo todos os dias, o maior problema que tive foi com DDOS usando um programa que cria conexão invalidas , prendedo-as fazendo estourar minha banda da memória e dando crash. Porem isso foi "facil" resolver, apos ter obtido tal programa.

» Pbot.kit.net:
O que acha dos players que usam "Bots" para facilitar de forma errada jogo?

• God Mehah:
Não tem graça nenhuma deixa o personagem caçando sozinho, porem eu mesmo em alguns jogos deixava um palitinho prezo na hotkey pra fica treinando skill, que por exemplo foi no jogo Rising Force :D (Mas nada de bots)

» Pbot.kit.net:
Nesta segunda-feira dia 31/08 Segundo informações do God Neo você aplicou Ban em alguns TOP do pbot devido ao uso de Bot e causou polêmica no jogo, como foi?

• God Mehah:
Simples, fui ate os tops e usei os meus métodos para saber se estavam de bot ou não.

» Pbot.kit.net:
Responda Rápido:

Uma Vocação?

• God Mehah:
Knight
(Gosto de combate corpo a corpo)

» Pbot.kit.net:
Uma cidade RL?

• God Mehah:
Diamantina - MG

» Pbot.kit.net:
Uma Lenda?

• God Mehah:
Humanos tem poderes?

» Pbot.kit.net:
Bom, é isso aí God Mehah. Espero que tenha gostado da entrevista. Gostaria de dar algum recado à todos que lerão essa entrevista?

• God Mehah:
Antes de fazer alguma merda pense 1000x. (lol)

─────────── ──────────

Gostou da entrevista? Comente no nosso mural de Recados. =)

0 comentários:

Sexy no Celular +18